Retaguarda

IMG_3236

Meu avô no hospital. Aì ele ja está a 10 dias esperando por uma cirurgia. 

No último domingo fui ficar com meu avô no hospital. Ele está doente e meus pais tem revezado para passar o dia e a noite com ele. Ele está em uma ala do hospital chamada “retaguarda”, onde ficam os pacientes que estão esperando uma cirurgia.  Fui passar a noite com ele para aliviar a barra para meus pais.

Tirando o trabalho de ajuda-lo a levantar, calçar os chinelos , andar etc, não tinha muito o que fazer lá. Já que estava com meu caderno de desenhos resolvi rabiscar um pouco de observação. Acabei desenhando meu avo e mais alguns “amigos” que estavam também a espera de uma cirurgia. O resultado é uma das páginas mais sinistras do meu sketchbook.

IMG_3240

IMG_3237IMG_3241

IMG_3238IMG_3242

 

Deixe um comentário

